Cookies e Política de Privacidade: A Mantova utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e fechar

Notice: ob_flush(): Failed to flush buffer. No buffer to flush in /home2/mantov61/public_html/lib/classes/Common.php on line 56

Notícias

Acadêmicos de Engenharia Química fazem visita técnica à Mantova

Acadêmicos de Engenharia Química fazem visita técnica à Mantova

A atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. A realização destas visitas é de grande relevância para os alunos da graduação, pois permite que seja observado o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela. 

Ciente do seu papel de formadora de valores dentro das relações sociais na comunidade, no dia 30 de maio de 2017, a MANTOVA recebeu a visita técnica de acadêmicos de Engenharia Química da Universidade de Caxias do Sul (UCS). A proposta foi oportunizar aos alunos o conhecimento de novas tecnologias e de práticas encontradas no local. A visita técnica transcorreu dentro das expectativas programadas e a turma foi beneficiada com a atividade.

Outras Notícias

Todas as notícias