Cookies e Política de Privacidade: A Mantova utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e fechar

Notice: ob_flush(): Failed to flush buffer. No buffer to flush in /home2/mantov61/public_html/lib/classes/Common.php on line 56

Notícias

Pesquisador da Mantova está entre os vencedores do Prêmio Pesquisador Gaúcho da FAPERGS de 2017

Pesquisador da Mantova está entre os vencedores do Prêmio Pesquisador Gaúcho da FAPERGS de 2017

A relação de pesquisadores contemplados na 7ª edição do Prêmio Pesquisador Gaúcho 2017, evento promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS), foi divulgada no dia 06 de setembro de 2017. O Gerente de Projetos da MANTOVA, Sr. Juliano Roberto Ernzen, engenheiro de Materiais, mestre em Engenharia e Ciência dos Materiais e responsável pela área de pesquisa e inovação da empresa, foi premiado na categoria pesquisador na indústria.

A solenidade da premiação será no dia 5 de outubro no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). O prêmio tem o objetivo de reconhecer o trabalho dos pesquisadores nas mais diversas áreas de conhecimento, destacando a importância do investimento científico, tecnológico e de inovação para alavancar o desenvolvimento do Estado.

Segundo Ernzen, esse é um reconhecimento importante do trabalho realizado nos últimos anos na pesquisa de novos produtos e processos, o que contribui na geração de inovações tecnológicas para a região, que podem, inclusive, ser exemplos para o país. Complementa dizendo que seu trabalho de pesquisa contou com parcerias e atividades conjuntas com outros pesquisadores, fornecedores, laboratórios e instituições de pesquisa, com destaque especial aos convênios firmados com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), FINEP e SEBRAE.

Para a MANTOVA, esse prêmio é um reconhecimento dos investimentos em infraestrutura e capacitação de sua equipe, fruto do planejamento estratégico de médio e longo prazo. Além disso, esse prêmio consolida o fato de a empresa contar com um time de engenheiros e técnicos os quais colocam suas experiências e habilidades na ciência dos polímeros para satisfazer as necessidades exigidas pelo cliente e pelo mercado.

Fonte: http://www.fapergs.rs.gov.br

Outras Notícias

Todas as notícias